quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Exposição preservação da caatinga

créditos: Rosângela supervisora

  Com os alunos do GD (Gaspar Dutra) onde os alunos  tiveram contato sobre convivência com a seca sendo a caatinga  um bioma do nordeste. E os Pibidianos agregaram a essa mostra fazendo interdisciplinar com a ciência da natureza mostrando para os discentes a importância da preservação do meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário