sexta-feira, 11 de outubro de 2019

PRODUZINDO CIÊNCIA

Aconteceu na quinta-feira dia 03 de outubro os alunos da escola Caic fizeram-se presentes na amostra científica na secretaria da SEMAM com a colaboração do pibid de geografia os mesmo podereram mostrar o projeto desenvolvido na escola ministrado pelos  professores Wanderley e Rafael com o auxílio dos  pibidianos.








fonte: arquivo pessoal do bolsista Wanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário