Aconteceu na quinta-feira dia 03 de outubro os alunos da escola Caic fizeram-se presentes na amostra científica na secretaria da SEMAM com a colaboração do pibid de geografia os mesmo podereram mostrar o projeto desenvolvido na escola ministrado pelos professores Wanderley e Rafael com o auxílio dos pibidianos.
![]() |
| fonte: arquivo pessoal do bolsista Wanks. |






Nenhum comentário:
Postar um comentário